Há cinco anos, o oftalmo Fabinho Casanova abre as portas da sua casa na Reserva do Paiva para comemorar seu aniversário. Comemorar em grande estilo. Com festão. No superlativo mesmo. Muita comida, muita bebida, mailing eclético e banda nacional. Já teve Latino, Bell Marques, Capital Inicial e Jota Quest. Este ano, a atração foi Titãs. Isso mesmo! Toni Beloto, Branco Melo e cia. O grupo apareceu por volta das 20h, acabando o mistério.
Dayvison Nunes / JC Imagem
Antes deles entrarem no palco, a bolsa de aposta ia de Anitta até Biquíni Cavadão. Frejat e Ultraje a Rigor também estavam em alta escala. Antes dos roqueiros, a Downtown Band, pela segunda vez consecutiva, fez o esquenta dos convidados com hits que fizeram sucesso na década de 80 e 90. E que aquecimento, viu! Mesmo com momentos de chuva que teimava em cair, os amigos e familiares de Fabinho não quiseram nem saber: queriam curtir os 43 anos do anfitrião. No final, todo mundo molhado, mas feliz. Brilho nos olhos. Difícil não entrar na onda do anfitrião, que ao lado da sua Marcinha - lindíssima num vestido de renda e flores no cabelo - eram um dos mais animados. "Aviso logo, quem quiser falar comigo estarei no gargarejo, na frente do palco", disse o oftalmo, na sua varanda, durante seu discurso, anual, de agradecimento.
Dayvison Nunes / JC Imagem
E não tem isso de ficar de papinho não, sentado, comportado na mesa não.. A vibe da festa é celebrar a vida, curtir, se jogar.... Legal ver que ele curte e muito o seu dia. Este ano, ele se superou. Subiu no palco e se jogou "para a galera", assim como muitos roqueiros fazem. Graças a Deus, os amigos estavam lá para acudir e ainda fizeram uma "viagem" à la Superman para o dono da festa, da noite, do finde, do mês... Até o ano que vem!
Confira os cliques