Victor Dzenk cria cápsula para Preta Gil em nova edição do Minas Trend

Mirella Martins
Publicado em 05/04/2017 às 22:57
Victor Dzenk Minas Trend - Verao 2018 Foto : Ze Takahashi / FOTOSITE


O desfile de Victor Dzenk fechou o Minas Trend. Ele criou - mais uma vez - uma coleção cápsula em homenagem a Preta Gil, sua querida amiga e cliente. Ela, por sinal, apareceu no finalzinho, cantou uma música, levou o estilista até o pit dos fotógrafos, convidou as costureiras e funcionárias do ateliê e falou frases de efeito como "Vai ter GG na passarela" e "Vamos democratizar a moda".

Preta é uma garota propaganda por sim só. Dzenk foi responsável por criar vários vestidos para ela se apresentar em turnês e shows.  A coleção é exclusiva para o evento e trabalha com um diferencial: All Size, ou seja, modelagem com numeração elástica.

As estampas continuam forte - é um dos DNA das marcas. Estão florais, alegres.  Também surgiu um novo camuflado, com tons inovadores.  O turquesa, o esmeralda e a pitanga fizeram a diferença na passarela. O diferencial está no shape feminino. Victor trabalhou muito jérsei, crepe, musseline, renda simulando bordado de linha, zibeline e tule. Babados também tiveram destaque, sobretudo, nas mangas e detalhes frufrus.

 

 

 

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory