Novo conceito de Food Park inaugura espaço na Madalena

Anneliese Pires
Publicado em 18/05/2017 às 18:44
Camila Wiedemann e Lilia Carvalho /Foto: Divulgação/Diego Nóbrega


O Bairro da Madalena ganhou uma nova opção para quem gosta de música e gastronomia. É o Mada Food Park, que inaugura no dia 1º de junho, e promete um novo conceito no cenário de comida de rua do Recife. Idealizado pelas empresárias Camila Wiedemann e Lilia Carvalho, o ambiente conta com um mix de nove operações de food trucks, bikes e karts.

Entre os trucks, estão confirmados: Kombina (massas e molhos artesanais), Urbanoide (burguers artesanais), Cozo (sanduíches italianos), Vics Hot Dog (cachorro quente gourmet), Sêo Japa (sushis e culinária peruana) e Quitéria (culinária brasileira). O bar exclusivo do Madá será comandado pela cervejaria Babylon e Ingá Vinhos.

O espaço conta com uma área de convivência de 1.200m² e capacidade para cerca de 500 pessoas, Espaço Kids, lounge e salão de jogos, estacionamento privado e palco para shows. O equipamento vai permitir locação para produção de eventos privados e a entrada de bichinhos de estimação (pet friendly).

Com concepção visual assinado pelo artista plástico paraibano João Faisssal, o novo conceito do Madá Food Park é investir em entretenimento para cativar o público. Para isso, a produtora cultural Laura Proto promete garimpar nomes da nova cena musical recifense. “As pessoas estão cansadas de estar em ambientes fechados e com uma proposta única de gastar. O que nós queremos é proporcionar uma experiência nova, com uma ideia de entretenimento que não está na música em si, mas na interação saudável com os amigos”, pontuou Camila.

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory