Odara Ôdesce deixa sua marca no Bud Basement

Igor Guaraná
Publicado em 02/07/2018 às 14:20
Foto: Thiago Britto


A Odara Ôdesce já é conhecida do grande público recifense. Com anos na estrada, os produtores da Golarrolê, Allana Marques e Lucas Logionive são experts quando o assunto é garantir um entretenimento de qualidade. E claro, em parceria com a Budweiser não seria diferente. O Bud Basement - Odara Ôdesce foi um absoluto sucesso. Mais que isso, foi mais uma prova de como um evento bem produzido e organizado deve ser.

Com público cativo, a Odara trouxe consigo toda a brasilidade que o público merece. Com ritmos variados, e não saindo das vertentes nacionais, a festa conseguiu reunir toques, cores e intensidade em uma único local. Começando às 20h, as pessoas lotaram o espaço situado na Av, Sul, 121. Malícia Champion invadiu o palco com um excitante repertório. De Novos Baianos à Erasmo Carlos, releituras que não deixavam nenhum corpo parado, literalmente. Pessoas se abraçavam e compartilhavam uma energia que poucas festividades conseguem transmitir.

Malícia Champion
Foto: Thiago Britto

A música "Frevo Mulher", conhecida na voz de Zé Ramalho, foi um dos pontos altos do show que durou por mais de 2 horas. Composições que estremeciam e movimentavam corpos ensandecidos à procura de mais brasileirismo. Após um ótimo show, nada melhor que ótimos DJ's para fechar uma grande noite. E foi o que aconteceu. Allana Marques e LalaK tocaram até por volta das 5h da manhã. Todos suados e cansados, mas com a sensação de que foi uma noite mais que inesquecível, e sim, inspiradora.

LalaK e Allana Marques
Foto: Thiago Britto

O Bud Basement segue com seus eventos até o fina da Copa do mundo. A estrutura conta com lounges,  bares, loja, house mix, espaço de jogos e de artes plásticas, banheiros, barbearia, estúdio de tattoo, palco, arquibancada e telões em 360 graus.

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory