Meghan Markle quebra outro protocolo e comete gafe mais uma vez

Igor Guaraná
Publicado em 10/07/2018 às 15:23
Reprodução/Instagram @meghan_markle


Meghan Markle é a queridinha dos noticiários quando falamos de família real. Nada escapa dos olhos atentos da imprensa e, mais uma vez, ela foi o centro das atenções. Dessa vez, o evento aconteceu nesta terça-feira (10), para comemorar o centenário da Força Aérea Britânica. Durante o memorial na Abadia de Westminster, a duquesa voltou a cruzar as pernas. O protocolo orienta um estilo diferente ao sentar-se. No dia 27, ela já tinha corrigido a sua postura perante a família real. Assista a cena:

William Hanson, expert em etiqueta real do jornal Daily Mail, afirmou que ela pode consagrar o próprio estilo: "Apesar de ser costume que as damas reais nunca cruzem suas pernas, claramente a duquesa de Sussex está encontrando seu próprio estilo para se sentar confortavelmente e cruzar suas pernas. No entanto, corretamente, ela não deixou um vão muito grande entre seus tornozelos, o que pode parecer desajeitado se feito tanto por um homem quanto por uma mulher", explicou.

Segunda Quebra

A duquesa surgiu com um vestido preto retrô da Dior. Segundo o protocolo, a família real só usa essa tonalidade em ocasiões fúnebres. Apesar da raridade, principalmente em eventos diurnos, não é a primeira vez que isso acontece. A princesa Diana já havia quebrado o mesmo protocolos anos antes.

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory