Daniela Albuquerque dispara: "Já corri de tarado"

Igor Guaraná
Publicado em 20/07/2018 às 15:54
Reprodução/Instagram


Daniela Albuquerque, prestes a completar 36 anos de idade, fez várias revelações sobre sua vida pessoal e confessou já ter sido assediada. Em entrevista, a apresentadora também disse que sempre sofreu com piolhos em sua cabeça, até mesmo depois de casada. "A vida toda quase fui piolhenta, devo ter o sangue doce. Peguei até depois de casada!", além disso, ela contou que eram frequentes os ataques de homens às 6 da manhã. "Já corri de tarado! Quando morava em São Paulo, acordava 6h da manhã para pegar busão e trabalhar. Já corri muito de tarado no ponto de ônibus", disparou.

Ela recorda uma outra situação, quando sua filha Alice nasceu uma jornalista teceu comentários indelicados. "Eu demorei muito para apresentá-la nas redes sociais e uma jornalista disse que eu estava vendendo a minha filha para a capa de uma revista. Isso me magoou profundamente. Na hora me deu muita raiva, vontade de socar a pessoa de porrada."

Com infância humilde, ela já chegou a roubar bonecas da vizinha para brincar com sua irmã, logo após a farra, as devolvia. "Eu morava numa casa de fundos, muito pequenininha, não tinha muitos brinquedos. A casa da vizinha da frente era mais chique e no fundo tinha uma edícula. Descobri que ela guardava todas as bonecas de infância nesse depósito. Aí eu e a minha irmã subíamos o pé de pêssego, eu pegava um monte de boneca, brincava a tarde inteira e no fim do dia pulava e devolvia tudo", confessou.

 

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory