Jéssica afirma que houve romance com Kaysar fora da casa

Victor Augusto
Publicado em 13/08/2018 às 8:14
Kaysar e Jéssica - Foto: reprodução


O romance de Jéssica e Kaysar não ficou restrito nas paredes do BBB18 ou na imaginação dos fãs. Em conversa com Luciana Gimenez., durante o Superpop, a ex-BBB contou que os dois tentaram continuar o romance fora da casa. Ela lamentou que não tenha dado certo, uma vez que o Sírio segue tentando trazer a família dele para o Brasil e não pôde dar muita atenção para a loira.

LEIA TAMBÉM > Thais Fersoza posta declaração emocionante de Dia dos Pais para Michel Teló

"Por mais que ele não fale sobre isso, rolou sim, só que o foco dele é trazer a família para cá. Ele está muito atrás disso e, se Deus quiser, ele vai conseguir em breve. Então o romance não continuou porque ele está muito focado nisso e não conseguia nem dar atenção para mim", revelou Jéssica.

E sobre Lucas?

Além do romance com Kaysar, Jéssica também abordou outro tema: sua relação polêmica com Lucas Fernandes. "Colocaria mais limites e tenho certeza que ele também. Mas aconteceu e tinha a questão do sentimento e impulsividade, que a gente não controla, 24 horas juntos e ele é muito querido. Aconteceu lá na hora, passou dos limites e não tiro nem um pouco minha parcela de culpa. Os dois, sem perceber, se envolveram, mas aqui fora é aprendizado", contou a loira.

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory