Filha de Sabrina Sato ainda não tem nome; entenda!

Igor Guaraná
Publicado em 17/08/2018 às 16:18
Sabrina Sato contou sobre crise no casamento com Duda Nagle e revelou que cogitou a separação Foto: Duda Nagle e Sabrina Sato (Imagem: Reprodução / Instagram)


Sabrina Sato já revelou que sua filha ainda não possui um nome, até aí tudo bem! Mas ela resolveu contar o culpado dessa grande dúvida: Duda Nagle! Isso mesmo, o pai da criança. Sabrina está nos Estados Unidos comprando o enxoval da pequenina e resolveu contar um pouco mais sobre o assunto. Em um vídeo para o seu canal no Youtube, ela reclama por não conseguir fazer um enxoval personalizado.

“Ela ainda não tem nome, porque eu gostaria de ter o poder de colocar o nome sozinha. Acontece que essa bebê tem um pai e ele não aceita nenhum nome", conta. Duda, claro, se defende das acusações. “Você queimou a largada com nomes esquisitos. Ela queria ser criativa e original, só que inventou um monte de nome: Nirvana, Amora, Mina…Ela quer fazer bullying com a própria filha", diz aos risos. Sabrina ainda fala sobre outras opções: “Amora, Gaia, Estella, Kira, Cora, Ava, Lana, Lea, Zoe, Gaia, Matilda, Eva.” E aí, o que você achou?

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory