Em entrevista concedida para a Caras argentina, Xuxa Meneghel abriu o jogo sobre Marlene Mattos e Pelé. A rainha dos baixinhos alega que foi roubada durante sua carreira no país vizinho, onde fez bastante sucesso na TV e nos palcos.
LEIA TAMBÉM > Juliana Paes sensualiza em fotos no Instagram e ganha elogios
A revista afirmou que procurou Marlene Mattos para dar sua versão sobre as afirmações da cantora. A empresária afirmou que vai analisar melhor a matéria do veículo antes de se manifestar.
"Eu nunca soube o que ganhava ou quanto meu show lucrava. Eu fui tão inocente que me roubaram muito", disse Xuxa ao ser perguntada sobre pretensões de se tornar milionária quando começou a carreira.
Ela ainda continuou: "Eu posso dizer que trabalhei na Argentina, nos EUA, na Espanha e, depois de um curto período de tempo, a única coisa que encontrei foram dívidas. Eu nunca soube o quanto ganhei na Argentina. Eu nunca soube o que o canal me pagou e nunca perguntei".
Questionada se as questões financeiras eram tratadas pela empresaria Marlene Mattos, Xuxa confirmou: "Sim, eu não tinha uma única conta corrente. Deixava tudo nas mãos de outras pessoas. Eu nunca fiz nada para ganhar mais dinheiro porque jamais me interessei".
Com o desabafo, a Rainha dos Baixinhos lamentou as mudanças de comportamento que teve após o ocorrido com a empresária: "Me senti usada, abusada. (...) Lamentavelmente, aprendi a desconfiar das pessoas. Mas também sei que tenho que ter pessoas ao meu lado que lidem com a parte financeira. O artista trabalha com emoção. Agora eu não coloco toda a minha confiança em uma só pessoa, porque até o advogado que eu tinha na época me roubou. Hoje eu não coloco meu império sobre o meu trabalho, mas não tenho uma única pessoa que administre tudo o que eu gero. Infelizmente, nunca terminamos de conhecer o ser humano e, quanto mais o conheço, mais amo meus animais e as crianças. Porque quando olham para mim não querem saber se tenho dinheiro ou não".
Xuxa também foi questionada sobre rumores de que ela teria se envolvido com sua empresária. A cantora negou tudo e explicou a situação:
"Eu acho que se eu tivesse eu não seria capaz de aguentar. O ruim é que as pessoas que começam a trabalhar comigo, vendo que eu não vou atrás do dinheiro, sentem que são responsáveis ??pelo que sou. Eles não valorizam o que eu sou, eles não me respeitam... eles sentem que o que eu posso ser ou provocar para o meu público é uma responsabilidade e uma conquista deles. E o que eles não sabem é que meu único capital sou eu. Todos aqueles que trabalharam comigo acreditam que são eles que têm esse capital e êxito. Isso eu também aprendi a observar através do tempo e do crescimento pessoal", disse Xuxa.
Adiante, ela aproveitou para esclarecer outro assunto polêmico: "Aqui, no Brasil, uma vez disseram que eu abusava das paquitas. Tudo mentira! Eu acho que essas coisas foram ditas porque naquela época, nos anos 90, eu não estava com nenhum homem. E se eu não estava com nenhum homem era porque Marlene não me deixava".
"Pelé me fez coisas muito feias. Ele me enganou demais! A ponto de as mulheres com quem ele me traiu estarem no mesmo lugar que eu. E todos sabiam disso. Exceto eu, claro. Ele escreveu um livro e detalhou as mulheres com as quais estava ao mesmo tempo em que estávamos juntos. Pelé também disse que eu era uma ‘amizade colorida’, como se tivéssemos um relacionamento aberto, e juro que nunca soube", afirmou Xuxa sobre o relacionamento com o ex-jogador de futebol.
Ela ainda confirmou que o craque foi seu primeiro relacionamento sério: "Eu lembro que quando Pelé me conheceu, me perguntou se era virgem. Eu disse sim, e ele respondeu que preferia não estar com mulheres virgens. Então, eu que tinha namorado na época, disse a ele que queria deixar de ser virgem e ele não queria. Ele me disse que era amigo do meu irmão, e não era certo. Embora eu tenha perdido a virgindade num carro com um garoto da minha idade, o primeiro relacionamento, o primeiro real e concreto foi com Pelé. Eu nunca tinha visto nenhum homem antes".