Marília Mendonça pretende pausar carreira em breve: "Quero um tempo para mim"

Igor Guaraná
Publicado em 05/11/2018 às 16:30
Marília Mendonça. Foto: Reprodução/Instagram


Marília Mendonça (23) fez algumas revelações ao jornalista Leo Dias, do programa Fofocalizando, no SBT. No bate-papo, a cantora falou sobre sua inspiração para a canção Cuide Bem Dela, um dos primeiros sucessos da sertaneja. "Meu ex chegou num aniversário onde eu estava e falou para o atual: 'Eu saí da vida dela porque não mereço ela, não presto. Agora, se eu descobrir que você está fazendo malandragem com ela, vou voltar. Porque se for para fazer malandragem vai eu'. Isso aconteceu", disse.

LEIA MAIS: Marília Mendonça instiga fãs a seguirem vida mais saudável

Quando o assunto é traição por vingança, Marília confessa que já aconteceu, mas se arrepende. "Me arrependo porque não acho que é uma conduta legal. Eu era muito moleca e não é coisa que ser humano tenha que fazer. E a traição por vingança também não vale a pena. Descobri a traição e traí por vingança. Hoje tenho mais medo da traição do que da morte. Tenho muito medo de ser enganada", afirmou.

LEIA MAIS: Marília Mendonça revela sua repulsa por balanças: "Eu não me peso"

"Quero começar a ter filho com 27 anos. Quando eu chegar com 30 anos eu sonho em dar uma parada musical. Porque eu quero um tempo para mim, eu quero usufruir um pouquinho do que eu venho conquistando. Quero pelo menos seis meses, um ano para eu eu possa conhecer alguns lugares do mundo, para que depois, quando eu chegar numa certa idade, eu não me arrependa e tenha juntado muito e conhecido pouquíssimo. Eu acho que isso é o que a gente leva quando a gente morre", refletiu.

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory