Morre o cantor sertanejo José Marciano, aos 67 anos

Anneliese Pires
Publicado em 18/01/2019 às 9:09
Foto: Facebook/divulgação


Um ícone da música sertaneja nos deixou. Morreu na madrugada desta sexta-feira, 18, o cantor  Marciano  que fazia dupla com João Mineiro. O artista tinha 67 anos  sofreu um infarto em sua casa, na cidade de em São Caetano (SP). O duo ficou famoso nos anos 70 e, nos anos 80, comandou um programa semanal no SBT. O músico compôs grandes sucessos como Fio de Cabelo, regravada por Chitãozinho & Chororó, além das canções Miragem e Crises de Amor. Recentemente, firmou uma parceria com Milionário (da dupla Milionário & José Rico) para uma nova dupla, chamada Milionário & Marciano.

O anúncio do falecimento foi dado pela assessoria do artista nas redes sociais. “É com imenso pesar que, em nota, confirmamos o falecimento do cantor Marciano, o Inimitável. Nesse momento, agradecemos o carinho de todos e pedimos orações à família”, dizia a mensagem.

O filho do artista, o cantor Fabiano Martins, também fez um post nas redes sociais lamentando a morte do pai, apesar de não ter uma boa relação com ele: "Todos que me conhecem sabem da péssima relação que eu tinha com meu pai, mas estou muito triste com essa notícia. Por mais que éramos afastado, mas era meu pai. Morre um dos maiores cantores sertanejo desse país. E é com uma imensa tristeza que informo ao meus amigos que meu Pai sofreu um infarto fulminante nessa madrugada e foi morar com Deus. João Mineiro e Marciano ficará eternizado em nossos corações. ". O herdeiro do sertanejo foi reconhecido pela Justiça como filho do cantor após exame de DNA.

Vários famosos do mundo sertanejo repercutiram a partida de Marciano:

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory