Chocalho do Neno chacoalhou pela segunda vez o Parador

Igor Guaraná
Publicado em 24/02/2019 às 8:45
Bell Marques agitou o Chocalho do Neno, no Parador. Foto: Divulgação/Luiz Fabiano


Pelo segundo ano consecutivo o Parador, no Bairro do Recife, foi chacoalhado pelo tradicional Chocalho do Neno, na tarde e noite deste sábado (23). O evento completou sua maioridade com a já conhecida qualidade e um ótimo open bar, além de uma mistura de ritmos com grandes atrações, como Bell Marques. Além do baiano, a festa contou com Maestro Spok que teve como convidados Nena Queiroga, Josildo Sá e o roqueiro Paulo Miklos, que, inclusive, mostrou um frevo com a sua autoria.

LEIA MAIS: Claudia Leitte agitou o Bicaldinhos no Catorze

A 18ª edição do Chocalho do Neno começou no fim da tarde com o DJ Salvador e Gigantes do Samba. Depois foi a vez de Spok subir ao palco com seus ilustres convidados. Entre eles o ex-Titãs Paulo Miklos que apresentou o frevo “Deixar de ser alguém”, feito em parceria com Arnaldo Antunes e com arranjos do mestre Duda.

LEIA MAIS: Daniela Mercury e Caetano relembram fala de Damares Alves em música de Carnaval

Por volta das 21h, o incansável Bell Marques começou o seu show com os diversos sucessos dos mais de 30 anos no comando do Chiclete Com Banana, desde os mais antigos como “Selva Branca” até os mais recentes como “Voa Voa”. Quem fechou a noite foi a ex-The Voice, Letícia Bastos.

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory