O Sistema Brasileiro de Televisão (SBT) esclareceu que a suposta agressão ao apresentador Danilo Gentili, realizada durante um programa da Rede Brasil de Televisão e praticada por seu colega de trabalho, Diguinho Coruja, não passou de uma "brincadeira combinada da atração".
LEIA MAIS: Danilo Gentili é bloqueado do Facebook por racismo
"Com garrafa e sangue cenográficos, a ação não trouxe danos reais a Danilo, que encontra-se bem e sem ferimentos, gravando o The Noite normalmente já na tarde desta quarta-feira", dizia o comunicado oficial da emissora paulista.
Através do seu Instagram, Gentili divulgou imagens da brincadeira protagonizada por ele e Coruja. "Não farei maiores comentários sobre o assunto até esclarecer as coisas com quem fez isso. Acredito que ele é uma boa pessoa mas se descontrolou. Obrigado a todos vocês que se preocuparam", escreveu o apresentador. Por sua vez, Diguinho compartilhou um texto se desculpando pelo o ocorrido na atração."Peço desculpas pela atitude que tive", mas o público pouco acreditou no possível desentendimento entre eles.