Cléo Pires revelou que é adepta do Raya, conhecido como "Tinder dos milionários", um aplicativo para juntar pessoas, sobretudo, ricas e famosas, afetivamente ou sexualmente. A atriz, que está solteira, contou a Giovanna Ewbank o que a interessa nesse app: "Gosto muito da coisa platônica. Fico conversando com a pessoa um tempão. Esse aplicativo funciona super pra mim nesse quesito".
O Raya, que só está disponível para iOS (ou seja, tem de ter iPhone!), na verdade não tem só gente rica e famosa, mas também profissionais com carreiras consideradas por eles criativas, inovadoras ou interessantes, como um cientista da Nasa ou um pesquisador de câncer.
Qualquer pessoa com Iphone pode baixá-lo, mas para entrar na rede a pessoa tem de ser aprovada por um comitê; a pessoa, inclusive, é medida conforme um certo grau de beleza (isso mesmo!), e se for influente no Instagram, com muitos seguidores, ganha pontos.
O Raya, ainda, possibilita contato com gente do mundo todo (uma vez que, sendo ricos, poderão se encontrar quando quiserem), sem limitação geográfica; e proíbe prints - quem o fizer, expulso será.
Além de Cleo Pires, outras famosas brasileiras, sabe-se, são adeptas do aplicativo, como Bruna Marquezine. No exterior, a modelo Cara Delevingne, a cantora Demi Lovato, o ator Zec Efron e o cantor John Mayer.