Nick Carter, integrante do Backstreet Boys, está sendo acusado pelo irmão caçula, Aaron, de estuprar uma idosa de 91 anos. Através do Instagram, ele publicou um vídeo onde briga com Nick e, na legenda, fala sobre o polêmico caso.
"Hey, FBI! Meu irmão estuprou Mildred e me contou em segredo, em sua caminhonete, que ela tinha 91 anos, e meu irmão me disse que cobriu a boca dela para que ninguém pudesse ouvi-la gritar", começou Aaron, marcando o perfil oficial da Agência de Inteligencia dos Estados Unidos.
Em seguida, ele pede que o FBI investigue Nick, colocando-o em uma máquina de detecção de mentiras, o polígrafo. "FBI, o que você vai fazer sobre isso!? NADA!? Estou relatando uma violação de Nick em mulheres idosas, que estavam morrendo e tinham 91 anos quando ele as estuprou. Coloque Nick em uma máquina de polígrafo", insistiu o caçula. Veja o vídeo:
Nick e Angel Carter apresentaram uma ordem de restrição ao irmão caçula, que, de acordo com eles, teria os ameaçado de morte. Aaron, no entanto, nega o caso, dizendo que nunca machucaria sua família. Porém, segundo o TMZ, ele, agora, precisa ficar 30 metros longe dos irmãos mais velhos.