Em vídeo, ex-vocalista do Timbalada é flagrado pedindo ajuda em Salvador; amigos afirmam se tratar de imagens antigas

Igor Guaraná
Publicado em 02/10/2019 às 14:00
Xexéu pede ajuda pelas ruas de Salvador, na Bahia. Foto: Reprodução/Twitter/Facebook


O ex-vocalista do Timbalada, Xexéu, foi visto pelas ruas de Salvador, na Bahia, visivelmente alterado, sem os dentes e pedindo ajuda. Ícone do axé dos anos 90, o artista falou sobre sua luta contra as drogas durante o programa Domingo Show, da Record TV, em junho.

LEIA MAIS: Mulher flagrada com Marcello Melo Jr. desabafa: “Estava na minha varanda, no meu espaço”

“A minha médica sempre me dizia que cada dia que passasse na minha vida sem usar (drogas) era um dia de vitória. A recaída é inexplicável, isso não quer dizer que tenha havido, mas passei 14 anos em Fortaleza e 14 anos limpo e não tive nenhum tipo de recaída”, disse ele ao apresentador Geraldo Luís à época.

No chocante vídeo divulgado pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Xexéu, inclusive, canta um dos maiores sucessos do grupo, a música Beija-flor. Confira:

Vídeo Antigo

Após o viral, a colunista Fábia Oliveira relatou que nesta quarta-feira, 2, começou a circular nas redes um cartaz mostrando a turnê do cantor pela Europa, marcada para começar a partir do dia 16 de outubro.

Empresas de divulgações de shows de Salvador emitiram uma nota de repúdio após a veiculação do vídeo, que, de acordo com os empresários, é antigo. Confira o comunicado oficial:

"Lamentamos pelo oportunismo da imprensa, de modo geral, em divulgar um vídeo de Xexéu, ex-Timbalada, na rua, após uma suposta recaída ao mundo das drogas. Segundo amigos próximos e familiares, o vídeo divulgado é antigo. Hoje, o artista passa bem e está com uma ‘Tour’ na Europa, conforme consta neste cartaz. A divulgação do vídeo abalou o artista, familiares, amigos e aos fãs e pôs em risco a saúde de Xexéu. Os veículos de comunicação, principalmente de Salvador, se aproveitaram de uma situação antiga para ganhar repercussão. Nossa equipe repudia esse tipo de divulgação maliciosa e leviana. Desejamos força a Xexéu para enfrentar esse momento difícil e sabedoria pra seguir em frente com a sua carreira. Vamos compartilhar o bem!"

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory