Mãe de Jorge Fernando custa a dormir e se deita chorando, diz cuidadora

Samantha Oliveira
Publicado em 04/11/2019 às 11:00
Hilda Rebello e o filho, Jorge Fernando (Foto: Reprodução/Instagram)


Aos 95 anos, Hilda Rebello não esperava ter que lidar com a perda do filho, Jorge Fernando. O ator e diretor faleceu há uma semana, devido à um Acidente Vascular Cerebral. Os dois eram conhecidos por terem uma ligação muito forte, e a mãe ainda está aprendendo a lidar com o luto.

LEIA MAIS: Aos 64 anos, morre o diretor Jorge Fernando

Segundo o jornal Extra, a cuidadora da atriz revelou como se passa o dia-a-dia de Hilda. A profissional contou que ela chora com frequência e conta do apego que a idosa possui a um áudio enviado pelo filho para ela, o qual reproduz várias vezes.

A missa de sétimo dia de Jorge Fernando acontece nesta segunda-feira (4), no Rio de Janeiro. Apesar da imensa tristeza, Hilda Rebello irá comparecer.

O contato entre Hilda e Jorge Fernando era tanto que, próximo ao dia em que faleceu, o diretor alegou que iria visitá-la. Esse dia, infelizmente, nunca aconteceu.

"O dia de Hilda se resume a tocar e olhar tudo o que remete a Jorge. (…) Hilda vestiu neste sábado uma blusa dada pelo filho há anos, que ele gostava de vê-la usando", descreveu a cuidadora. "Eles se falavam todas as noites. Agora, ela custa a dormir, se deita chorando e acorda no meio da noite, dizendo estar com um vazio".

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory