Participando de reality, Karina Bacchi tenta engravidar pela quarta vez

Samantha Oliveira
Publicado em 13/11/2019 às 12:02
Karina Bacchi ao lado de Amaury Nunes e o filho, Enrico (Foto: Reprodução/Instagram)


Depois de ganhar um reality promovido pelo Youtube, a atriz Karina Bacchi agora transmitirá aos fãs seu cotidiano com a família. Ela, que é casada com Amaury Nunes e possui o filho Enrico, de 2 anos, revelou alguns fatos da sua vida de mãe.

LEIA MAIS: Karina Bacchi revela valor que gastou para ter filho nos Estados Unidos

A série 'Família Bacchi' já está no segundo episódio. Nele a loira surpreendeu os fãs e a família ao contar que está tentando engravidar novamente. Aos 43 anos, Karina Bacchi recorre à Fertilização In Vitro pela quarta vez.

Primeiro filho

Neste momento delicado da vida, a também modelo falou sobre as três tentativas sem sucesso. Até mesmo durante a gravidez de Enrico, o primogênito, ela enfrentou problemas de saúde.

O menino também é fruto de uma fertilização, só que com o sêmen de um doador anônimo. A relação entre Karina e Amaury só teve início depois do nascimento de Enrico.

"A médica falou: a gente vai tirar as trompas, você vai poder sim, gerar uma vida, porém não de forma natural, você só vai conseguir através de uma fertilização in vitro", contou. Karina Bacchi também descreveu o problema que possuiu nas trompas.

In vitro

Agora, ela deve utilizar o sêmen do marido para tentar engravidar novamente. No episódio de 'Família Bacchi', ela detalha que a terceira última tentativa aconteceu em abril deste ano.

Ao longo do vídeo, a fala de uma médica que acompanha o casal aponta que eles terão de tentar de outra maneira. Por conta da idade, as possibilidades já diminuem, mas ela não desanima. "Enquanto ainda tem óvulo, espermatozoides, útero, temos possibilidade", disse a profissional.

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory