Em entrevista ao jornal Extra, Vladimir Brichta falou sobre como é contracenar pela quinta vez ao lado da sua companheira, Adriana Esteves. "Tem uma coisa definitiva que faz com que estejamos juntos nos trabalhos. É que falamos a mesma língua. Se uma novela me interessa, vai interessar a ela também. Isso tende a nos unir mais", acredita o ator.
"Nos chamam não só para explorar o casal, mas entendem que estamos na mesma sintonia, nos comunicamos de forma parecida", contou o ator, deixando claro que o envolvimento dos personagens será diferente da trama anterior do casal, Segundo Sol.
Vladimir também falou sobre seu par romântico em Amor de Mãe, Taís Araujo, que é sua amiga pessoal e mulher de Lázaro Ramos, ator com quem Brichta iniciou sua carreira em Salvador, na Bahia.
LEIA MAIS: Em saia-justa, Grazi Massafera desconversa sobre namoro com Caio Castro
"Somos muito íntimos, a ponto de termos um grupo só do quarteto. Mas só encontrei Lazinho uma vez depois da estreia. E ele ia fazer uma participação na história como Paulo, marido da Vitória. Teria sido mais motivo de risadas e brincadeiras", finalizou.