"Se fosse mãe dos filhos, não faria isso", opina ex-namorada de Gugu Liberato sobre viúva

Igor Guaraná
Publicado em 05/02/2020 às 17:17
Fabiana Andrade e Gugu Liberato, em 2015. Foto: Reprodução/Facebook


Em 2011, Fabiana Andrade e Gugu Liberato assumiram o namoro no Carnaval daquele ano e permaneceram juntos por três meses. Na época da morte do apresentador, em novembro, a modelo preferiu se afastar das redes. “Tive depressão, fiquei muito triste mesmo", revela.

Em entrevista ao jornal Extra, Fabiana falou sobre o seu relacionamento com o jornalista. “Lembro que todo mundo queria tirar foto da gente, passamos pelos Camarotes, mas antes ele ficou do lado da minha mãe em outro espaço enquanto eu desfilava", diz Andrade, que relembra Gugu com muito carinho e admiração.

Naquele momento, foi uma verdadeira surpresa o envolvimento do apresentador com Fabiana, já que Gugu, até então, nunca havia feito aparições públicas com nenhuma namorada. À Veja, meses depois do término, ele contou que sua mãe, Maria do Céu, desaprovava o romance. “Nem sabia disso. Não li”, desconversa a modelo.

Rose Miriam x Família

Andrade também deu sua opinião sobre a batalha judicial entre Rose Miriam Di Matteo e a família de Gugu, que trocam farpas e acusações publicamente em busca de 'um lugar ao céu' na bilionária herança do apresentador.

“Se eu fosse a mãe dos filhos dele, jamais faria isso que ela está fazendo. Pelos meus filhos. Aquelas crianças não merecem estar no meio disso. Vejo o João Augusto em fotos e queria dar um abraço nele. Ele é o Gugu escrito”, dispara Fabiana, destacando a generosidade do ex. “Ninguém precisava pedir nada a ele. Uma vez o Gugu foi para a Bahia e me trouxe uma blusa cheia de pedras que hoje valeria uns R$ 3 mil. Ele adorava dar presentes”, ressaltou.

Sexualidade

“Acho um absurdo quando me perguntam se ele era ou não era (gay). O que posso dizer é que ele foi um grande amigo e um homem exemplar”, falou a modelo, afirmando ainda que seu último encontro com Gugu aconteceu em 2015, durante uma gravação na Record TV.

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory