Gravatá Jazz Festival anuncia as atrações desta edição

Mirella Martins
Publicado em 16/02/2020 às 17:27
Uptown Blues Band - Foto: Reprodução


O Gravatá Jazz Festival chega a sua quinta edição consolidado como a principal opção de diversão fora do circuito carnavalesco. Com quatro dias de shows gratuitos de atrações locais, nacionais e internacionais, este ano o festival acontece de 22 a 25 de fevereiro, em Gravatá.

Leia mais:
As fantasias mais procuradas deste Carnaval

Foram confirmados vários nomes de peso como a cantora norte americana JJ. Thames, o guitarrista Mark Lambert, a banda Serial Funkers, Tony Gordon,  Arthur Philipe, Dom Angelo Mongiovi, Liv Moraes, Di Stéffano, Bruno Marques, Allycats, Victor Bertrami, Uptown Blues Band, Dudu Lima, Moda de Rock, Rodrigo Morcego e ainda convidados especiais como Breezy Rodio e Lorenzo Thompson. Nesta edição, a estimativa é que o festival receba um público de mais de 10 mil pessoas por noite. 

“O GJF tem um espírito de curtição. Nossa ideia é realizar um intercâmbio entre os músicos. Essa mistura contagia a plateia e foi o que tornou o festival um dos mais prestigiados do Brasil”, diz Giovanni Papaleo que também é baterista da Uptown Band.

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory