Um grande mal-entendido acabou adiando o show de Harmonia no Samba em Zé Pereira de José de Freitas, no Piauí. O evento, que era para ter acontecido no último domingo, 16, acabou rendendo um mal-estar entre a polícia e o canto Xanddy.
LEIA MAIS: Xanddy revela que gravadora tentou separá-lo de Carla Perez
Isso porque o grupo se negou a fazer o show no local, mesmo com tudo já acertado com a Prefeitura da região. O prefeito Roger Linhares, inclusive, chegou a fazer um boletim de ocorrência, mas voltou atrás.
De acordo com a diretoria da banda, a apresentação foi cancelada devido a problemas técnicos. Logo, o que era para ser uma prévia de carnaval reunindo 50 mil pessoas acabou gerando revolta entre o público.
A assessoria da prefeitura ainda alegou que o acordo feito entre a instituição e o Harmonia do Samba era que Xanddy ao menos subisse no palco. Lá, ele explicaria a situação para a plateita e informaria que existe outra data para o show.
O vídeo de Xanddy conversando com a plateia e cantando cerca de quatro músicas foi divulgado. Além dessa, outra gravação do cantor sendo escoltado pela polícia também veio a público. Apesar disso, a Prefeitura negou que ele havia sido pressionado.