Fernanda Gentil comenta sobre cirurgia nos seios: "Meu mamilo foi no umbigo"

Samantha Oliveira
Publicado em 23/03/2020 às 11:00
Fernanda Gentil pode ser demitida da Globo, diz colunista. (Foto: Reprodução/Internet/TV Globo)


Gente como a gente, Fernanda Gentil mostra que também se incomoda com uma coisa ou outra no próprio corpo. Em entrevista à 'Women's Health', a apresentadora comentou sobre a sua vaidade.

LEIA TAMBÉM: Após saída de Fernanda Gentil, ‘Se Joga’ assume liderança de audiência

"Usava xampu de hotel", brinca, entregando que a preocupação com a estética veio a aumentar recentemente. Após a fama, na verdade. Vale lembrar que Fernanda Gentil, que é mãe, também precisou lidar com o corpo após a maternidade.

A jornalista explica que passou por procedimentos estéticos para diminuir o tamanho dos seios após a amamentação. "Tirei o peito depois que amamentei. Era uma coisa que me incomodava muito. Depois que amamentei, por apenas 20 dias (…), meu mamilo foi no umbigo e eu falei: 'Chega!'", conta.

LEIA TAMBÉM: Fernanda Gentil é ‘cancelada’ pela web por dizer que respeita homofóbicos e racistas

Fernanda Gentil aidna revelou que adora pagar uma promessa, e por isso está sem comer doce há mais de ano. "Conversei com o povo lá de cima e posso sorvete e açaí. Vivo à base de promessas, né? Faço promessa a vida inteira: entrei no SporTV com promessa, parei de fumar com promessa. Estou esperando que uma coisa aconteça, então estou há um ano sem comer doce", detalhou.

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory