Anitta defendeu Gabriela Prioli após sua conturbada saída da CNN Brasil, na semana passada. Constrangida pelo apresentador Reinaldo Gottino durante o programa Grande Debate, a advogada sinalizou seu desligamento do canal em uma publicação compartilhada nas redes.
A cantora rebateu um comentário feito por um usuário do Twitter, no qual chamava Prioli de "Barbie lacradora" e questionava o perfil oficial da CNN Brasil se a profissional teria, de fato, desistido do programa de debates da emissora.
LEIA MAIS: Gabigol é acusado de racismo após defender saída de Manu do BBB20
"Não. Que ela é lacradora é verdade, que ela é Barbie e que 'arregou', não. Ela não teve infância rica, ralou muito pra estar onde está hoje, e fez isso tão bem que chegou a um patamar onde não precisa acordar todo dia de manhã cedo pra aturar machismo e inveja de quem não consegue", escreveu Anitta.
Após o comunicado de Gabriela nas redes, Gottino pediu desculpas pelos excessos durante o último Grande Debate. Já o recente canal emitiu um comunicado exaltando Reinaldo, mas sem nenhuma menção elogiosa para a profissional ofendida.