KISS

DIA DO BEIJO: Relembre os cinco beijos mais marcantes da TV

Dia do Beijo é celebrado no dia 13 de abril

Imagem do autor Imagem do autor
Cadastrado por

Mirella Martins, Samantha Oliveira

Publicado em 13/04/2022 às 12:30 | Atualizado em 13/04/2022 às 12:32
Notícia
X

Existe uma dificuldade do mundo reconhecer uma data específica para o Dia do Beijo?! Uns dizem 13 de abril e no dia 6 de julho. Na dúvida, celebramos os dois. 

E quem nunca sonhou em dar ou receber um beijo digno de estampar um capítulo de novela? Para comemorar a efeméride, o Social1 selecionou os cinco beijos mais marcantes das telinhas. Vale a pena se inspirar!

 


O Clone 

 

Com certeza um dos beijos que mais marcaram a TV brasileira foi o dos personagens de Murilo Benício e Giovanna Antonelli, na novela O Clone. Jade e Lucas viviam um romance proibido e sempre que se encontravam , trocavam beijos calorosos

 Por Amor

Em Por Amor, novela exibida pela Rede Globo em 1997, Milena, personagem de Carolina Ferraz, acaba se apaixonando pelo piloto de helicóptero Nando, interpretado pelo ator Eduardo Moscovis. Logo eles ganharam a aceitação do público e protagonizaram um dos beijos mais marcantes da TV debaixo da chuva.

 Irmãos Coragem

O casal que saiu das telinhas e foi para a vida real foi Glória Menezes e Tarcísio Meira. Eles também protagonizaram vários dos beijos memoráveis da TV, inclusive quando interpretaram Lara e João Coragem, na primeira versão da novela Irmãos Coragem, em 1970

 Paraíso Tropical

 

Quem não lembra de Bebel e Olavo? O casal que ficou famoso na trama Paraíso Tropical na pele de Wagner Moura e Camila Pitanga, protagonizaram um beijo apaixonado. Bebel era uma prostituta, já Olavo um trambiqueiro. Eles brigam no meio da rua e logo depois assumem que se amam e terminam a briga com um beijo.

 Amor e Revolução

 

Em 2011, o SBT exibiu primeiro e o polêmico beijo gay na TV. O beijo ocorreu na novela Amor e Revolução com um beijo apaixonado de 40 segundos entre as personagens Marcela, vivida por Luciana Vendramini e Marina, personagem de Giselle Tigre.

Tags

Autor