De acordo com informações do colunista Leo Dias, do UOL, Wesley Safadão recebeu entre R$ 150 e R$ 60 mil por cada anunciante que apareceu nas suas 10 horas de live, no último sábado, 18. E, segundo o jornalista, a tabela é vasta: merchan com depoimento (R$ 150 mil), inserção da marca ou vídeo de 15 segundos (R$ 100 mil), mídia digital (R$ 80 mil) e testemunhal ou agradecimentos (R$ 60 mil).
LEIA MAIS > #FicaemCasa: confira quais lives rolarão nesta semana
Dias afirma ainda que os números do cantor são considerados razoáveis para o mercado. Até então, os maiores números vêm da sertaneja Marília Mendonça, com anúncios custando em torno dos R$ 500 mil. Gusttavo Lima, por exemplo, cobrou R$ 300 mil, uma bagatela por ser a pioneira. A live dos Amigos, que acontece nesta segunda-feira, 20, às 20h, no YouTube, também entra para o hall das mais bem pagas, com anunciantes desembolsando na casa dos R$ 400 mil.