Mary Silvestre detona Guilherme após sertanejo não pagar pensão da filha

Igor Guaraná
Publicado em 05/05/2020 às 22:02
Mary e Guilherme batalham na Justiça por pensão alimentícia. Foto: Reprodução/Instagram


Mary Silvestre desabafou sobre o processo jurídico que move contra o sertanejo Guilherme, da dupla com Santiago. Através das redes, a ex-assistente de palco do Caldeirão do Huck detonou o músico por ele nunca ter pago qualquer quantia para o bebê que geraram juntos, hoje com 3 anos de idade.

LEIA MAIS > Rita Lee fará live para comemorar os 40 anos do álbum “Lança Perfume”

"A gente pode tentar enganar os fãs, enganar as mulheres no Tinder, enganar a própria família, mas a Deus ninguém consegue enganar! E a justiça dele é para todos", desabafou Mary. Ainda em resposta a alguns seguidores, Silvestre falou sobre os anos que precisou esconder a paternidade da sua filha. "Mas isso já passou. O caso agora é com a Justiça", finalizou.

Cobrança ao vivo

Durante uma live realizada no último domingo, 3, o sertanejo Guilherme, da dupla com Santiago, foi cobrado por seguidores sobre o pagamento da pensão alimentícia de sua filha com Mary Silvestre, ex-coleguinha do Caldeirão do Huck.

Em entrevista ao veículo, Mary confirmou que o pai da menina é mesmo o sertanejo, mas preferiu não comentar o caso para não atrapalhar o sigiloso processo. “Ele nunca pagou nada e só viu a filha uma vez”, disse Silvestre, que atualmente trabalha como repórter em um canal de esportes. Segundo um familiar da profissional, Guilherme, à época, prometeu ajudar com o enxoval da menina, mas isso nunca aconteceu.

De acordo com o jornal Extra, Mary escondeu a identidade do pai da sua filha no início da gravidez. “Ela tinha descoberto um tempo depois que ele mantinha um relacionamento com a mãe de seu filho caçula, e os dois ficaram juntos por um mês quando ela descobriu a gravidez. Ele não queria o bebê”, contou uma amiga de Silvestre.

Resposta do sertanejo

Em nota enviado ao Extra, os advogados do cantor limitaram-se em dizer que tudo o processo ocorre em segredo de justiça. "A Ação Judicial que envolve Herickson Cardoso Rosa, o Guilherme, e Mary Silvestre encontra- se em segredo de justiça. Portanto, qualquer informação à respeito, irá contra previsão legal que assegura as partes envolvidas o direito ao sigilo", escreveu Dra. Fernanda Mendes, representando do músico.

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory