Um suposto áudio vazado de autoria da jornalista Giuliana Morrone repercutiu na web. Nele, a repórter comparava Alexandre Garcia, a Regina Duarte, atual secretária de Cultura, em conversa com Gerson Camarotti.
LEIA TAMBÉM: Alexandre Garcia deixa TV Globo após 30 anos
Já na terça, 12, Alexandre Garcia publicou um vídeo direcionado a Giuliana Morrone e Gerson Camarotti sobre o suposto áudio. Foi através do seu canal no Youtube que o jornalista publicou a gravação intitulada "A Resposta de um Gagá".
"Eu ressalvo, aviso que não é um julgamento. Julgamento fica a seu critério. Em primeiro lugar, eu lamento que tenha havido o vazamento", inicia o jornalista. Alexandre Garcia conta que, a princípio, achou que o telefone dos colegas havia sido grampeado. No entanto, o áudio foi gravado quando Giuliana Morrone e Gerson Camarotti estavam trabalhando, no Bom Dia Brasil.
"Alguém pode ter visto, ouvido aquilo, e resolveu partir para a gravação. Não creio que tivesse alguma intenção de prejudicá-los, mas achou bonito, pitoresco, que ia dar audiência", continuou Alexandre Garcia. Ele ainda confessou que deseja que Giuliana Morrone não seja prejudicada pelo vazamento.
Em seguida, Alexandre Garcia rebateu, ponto a ponto, as falas de Morrone. Além disso, manifestou suas opiniões sobre a ex-colega de trabalho. "Se você me perguntar como eu recebi tudo isso, eu digo que foi com um único sentimento: surpresa", conta.
LEIA TAMBÉM: Giuliana Morrone perde amiga para o coronavírus: “Deixou dois filhos”
"Surpresa porque somos colegas. Fomos colegas. (…) E até hoje nos encontramos na missa de domingo. Inclusive na fila de comunhão. Aí quando eu vejo que sou qualificado como ridículo, como gagá, e que eu causo revolta, eu vi que eu fui excomungado. Mas enfim, a gente está em tempo de ter que usar máscara, às vezes se usa máscara por tanto tempo que ela se esgarça e cai. Então eu quero repetir que eu sei que não foi para ser publicado tudo isso, eu tenho consciência que foi apenas um fuxico".
Confira o vídeo na íntegra: