Famoso pela música 'Atrasadinha', Felipe Araújo agora se envolve em uma situação complicada. O cantor foi acusado pela ex, Carol Marchezi, de agressão, além de lutar pela diminuição da pensão do filho.
Nas redes sociais, Carol Marchezi fez um longo desabafo, expondo sua situação com Felipe Araújo. Ela aponta que o cantor briga judicialmente para diminuir o valor da pensão. O filho do casal tem apenas 1 ano.
Além disso, Felipe Araújo também foi acusado de agressão moral e psicológica pela ex-namorada. "O genitor do meu filho veio na minha direção, apontando o dedo no meu rosto, com tom de voz alterado", descreveu.
Carol Marchezi ainda contou que Felipe Araújo tinha planos de como tirar o filho Miguel de sua custódia. Durante uma discussão, o cantor afirmou que recebeu 'conselhos' da advogada. "A profissional teria dito que a única forma de tirar o Miguel de mim; seria se eu fosse pega com uma bolsa cheia de drogas".
Após o episódio, ela afirma que foi até uma delegacia e prestou boletim de ocorrência. "Reijeitei o medo, a insegurança e a exposição e fui".
Os profissionais ligados a Felipe Araújo, por sua vez, negaram todas as acusações. "A defesa informa que Felipe jamais ajuizou qualquer ação para reduzir a pensão alimentícia do filho".
Advogados de Felipe Araújo garantiram ainda que, mesmo com a pandemia e cancelamento de shows, o valor é pago. Já em relação às acusações voltadas para a guarda de Miguel, a defesa afirmou que era "inverdade descabida".