O cantor sertanejo Felipe Araújo rechaçou publicação de Carol Marchezi, sua ex-namorada, com quem gerou um filho, Miguel, de que teria pedido redução do valor da pensão que paga para o pequeno, de 1 ano e 4 meses. Ao jornalista Leo Dias, afirmou que, por mês, paga mais de R$ 11 mil - segundo ele, valor superior ao que foi estipulado pela Justiça. Segundo Dias, também mostrou provas de que nunca solicitou a diminuição da quantia.
Sobre pensão, Felipe Araújo disse que, à época da negociação com Carol Marchezi, não aceitou o valor que ela pedia, o que foi resolvido pela Justiça. "Antes do Miguel nascer, ela pediu um valor surreal de pensão. Entrei na Justiça e pedi para que o juiz fixasse a pensão, e ele determinou uma quantia que considero justa. É importante ressaltar que eu acato as decisões da Justiça, sem questionar."
Felipe Araújo contou que entrou em contato com os advogados de Carol Marchezi, sim, mas para poder visitar o bebê, assim que chegou do exterior, já no contexto da pandemia. "Entrei com um pedido para visitar o Miguel aos advogados da Carolina. A partir daí, começaram a sair notas questionando o meu papel de pai. Todas inverídicas".
Pensão alimentícia é um assunto sensível no Brasil. Para homens anônimos e famosos. Veja outros casos recentes:
André Marinho, ex-Br’Oz, é cobrado na justiça pelo não pagamento de pensão da filha
Ex-mulher afirma que Jonas Esticado não paga a pensão do filho como deveria: “Espero que resolva”
Mary Silvestre detona Guilherme após sertanejo não pagar pensão da filha
Latino adota rapaz e filha Suzanna Freitas reclama: “Não paga pensão há anos”