Condenado pela morte da modelo Eliza Samúdio em 2010, Bruno Fernandes voltou a polemizar na web. Isso porque o famoso goleiro fez, no Instagram, uma divulgação de um canil ao lado dos seus cachorros.
LEIA TAMBÉM: Condenado por assassinato, Goleiro Bruno lança primeiro livro de uma trilogia sobre sua história
Nas investigações, o goleiro Bruno admitiu que os restos mortais da modelo haviam sido entregues aos cachorros. Já na última terça, 23, o atleta foi alvo de críticas após a publicação sobre o canil. Muitos internautas associaram a divulgação com o assassinato de Eliza Samúdio.
"Tive o grande prazer de conhecer um anil incrível da raça do meu filho Booba. American Bully", escreveu Bruno. No post, ele ainda agradeceu ao canil pela "receptividade". O goleiro está solto desde o ano passado e cumpre a pena do assassinato de Eliza em regime semiaberto.
Quem repreendeu a publicação do goleiro Bruno nas redes sociais foi a autora Gloria Perez. No Twitter, ela compartilhou uma reportagem sobre o acontecido. "Goleiro Bruno fazendo propaganda de um canil. É um deboche!", escreveu na legenda. O atleta foi associado ao assassino da filha de Gloria Perez, Guilherme de Pádua.
LEIA TAMBÉM:Guilherme de Pádua vai a manifestação pró-Bolsonaro: “O Brasil precisa mudar”