Lucélia Santos faz apelo para voltar às novelas: "me convidem"

Anneliese Pires
Publicado em 13/07/2020 às 16:52
Lucélia Santos / Foto: Reprodução/Internet


Protagonista da primeira versão de A Escrava Isaura, um grande sucesso da teledramaturgia brasileira, a Lucélia Santos ficou conhecida no mundo todo por causa da novela, exibida em diversos países. Porém, apesar da fama e do sucesso de crítica, a atriz, hoje com 63 anos, nunca mais fez nenhum papel na TV.

Em Portugal, Lucélia Santos revela perseguição no Brasil e sugere boicote

Em uma live com o escritor Silvio Cerceau, a atriz disse que apela para poder voltar a dramaturgia brasileira. O último papel dela em uma novela do Brasil foi em 2006, quando esteve em Cidadão Brasileiro, da Record TV. A famosa, no entanto, disse que quer voltar à televisão brasileira e que o fará assim que a convidarem, mas desde que o papel em que ela for chamada seja relevante. “Assim que me convidarem eu vou fazer novela. Agora não por conta da pandemia. Por favor, me convidem, eu terei muito gosto de exercer a minha profissão e o meu talento na televisão brasileira também”, avisou.

Ator pede exame de DNA para provar que é filho de Francisco Cuoco e semelhança impressiona

Há nove meses morando em Portugal, onde recentemente participou de uma novela local, Lucélia ainda foi questionada se espera um convite para fazer uma grande papel no Brasil.“É o mínimo!”, alfinetou ela. O escritor seguiu questionando a atriz veterana sobre os motivos que a levaram a ficar de fora de produções da Globo como  a minissérie Engraçadinha: Seus Amores e Seus Segredos (1995),  que ela estrelou no cinema. “Não são perguntas que se faça a uma atriz, tem que perguntar isso para os produtores, diretores e autores, não a mim, sei lá o que aconteceu, não tenho a menor ideia”, respondeu Lucélia, irritada. 

Carolina Ferraz estreia na Record, no “Domingo Espetacular”


Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory