Felipe Neto se oferece para ser garoto-propaganda gratuitamente de marca após ataques a Thammy

Samantha Oliveira
Publicado em 29/07/2020 às 10:45
Felipe Neto fala sobre os prejuízos contratuais de sua conversão ao vegetarianismo. Foto: Reprodução/Instagram


Influenciador cada vez mais engajado nas causas sociais, Felipe Neto demonstrou seu apoio a Thammy Miranda. Isso porque o empresário vem sofrendo diversos ataques desde que foi escolhido para uma campanha de Dia dos Pais.

LEIA TAMBÉM: “O pai que eu sou está bem em falta”, dispara Thammy Miranda

Pois bem, o famoso youtuber se manifestou, por meio de seu Twitter, sobre sua iniciativa. Felipe Neto ofereceu, gratuitamente, sua imagem para a publicidade da marca.

"Conforme prometido em 2017, torno-me neste momento garoto propaganda da Natura, de graça; caso a marca queira me receber. Se não quiser, por favor, entrem em contato. Colocarei inserção publicitária em alguns vídeos informando como comprar produtos Natura e incentivando a marca."

Na postagem, Felipe Neto compartilhou a notícia em que o pastor Silas Malafaia pedia boicote à marca. O religioso fez duas críticas afirmando que a iniciativa "afronta aos valores cristãos".

Além de Felipe Neto, outros famosos demonstraram apoio ao filho de Gretchen. Sendo eles Bruno Gagliasso, Babu Santana, Whindersson Nunes, entre outros.

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory