Madonna faz post enaltecendo a hidroxicloroquina e Instagram classifica como informação falsa

Samantha Oliveira
Publicado em 29/07/2020 às 9:08
Madonna Foto: Reprodução/Twitter


Surpreendendo os fãs, a cantora Madonna fez uma publicação controversa em seu Instagram. Na rede social, a rainha do pop postou um vídeo de uma médica. Nele, a profissional afirma que a hidroxicloroquina é a cura para a Covid-19.

LEIA TAMBÉM:Chris Flores desabafa sobre morte de Rodrigo Rodrigues e critica aglomerações: “Gente pequena! Nojenta!”

Contudo, a publicação infringiu as diretirzes do Instagram, que classificou a postagem como "informação falsa". A médica no vídeo foi identificada como Stella Immanuel, de Houston, nos Estados Unidos. Na legenda, Madonna defendeu o posicionamento da profissional de saúde.

"A verdade vai nos libertar! Mas algumas pessoas não querem ouvir a verdade. Especialmente as pessoas no poder que ganham dinheiro com essa longa busca pela vacina; que foi comprovada e está disponível há meses. Preferem deixar que o medo os controle (…). Esta mulher é minha heroína. Obrigado Stella Immanuel", disse Madonna.

A cantora chegou a apagar a publicação, mas postou novamente logo em seguida. Nos comentários, muitos fãs se mostraram decepcionados com o seu posicionamento. Afinal, não há comprovação científica do efeito na hidroxicloroquina no combate ao coronavírus.

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory