Na entrevista online que concedeu a Sabrina Sato, Angélica revelou que ela mais Xuxa e Eliana têm um grupo no WhatsApp. As três, com carreiras ativas até hoje, tornaram-se muito famosas como apresentadoras infantis nas décadas de 80 e 90. Da mesma época é Mara Maravilha. Ao notar a falta de Mara no tal grupo, Sabrina provocou: "A Mara está pedindo para entrar no grupo". Angélica, então, respondeu: "Então, [com] a Mara eu não tenho relação. E a Xuxa e a Eliana também não muito. Ela [Mara] até pode entrar no grupo, mas a gente precisa, agora, se falar".
Sobre uma suposta rivalidade entre ela, Xuxa, Eliana e Mara, Angélica falou: "Eu e a Xuxa temos uma relação mais antiga. Mas já ficamos distantes, por conta do trabalho, uma época. Por conta de outras pessoas que falavam coisas da gente. E acabamos nos distanciando. A gente nunca teve problemas de inimizade e de brigar, mas ela ouvia coisas que eu tinha supostamente falado e eu ouvia coisas que ela tinha supostamente falado. E como a gente não tinha uma amizade de se ligar e falar 'Vem aqui, o que está acontecendo?', a gente ficava com aquela verdade guardadinha ali. Em algum momento, a gente foi se aproximando e viu que a gente se adorava".
"Hoje, a gente tem uma relação de amizade. E de cuidado mútuo. Com a Eliana é a mesma coisa. A gente se conhece desde o SBT. Sempre achei ela uma cantora incrível, ela tem uma voz linda, mas a gente nunca se aproximou. Acho que por esse monte de bobagem que a gente ouvia uma da outra. De um tempo para cá, a gente se aproximou mais", completou Angélica.
Na mesma entrevista, para o canal de Sabrina Sato no YouTube, Angélica falou sobre vibrador e nudes. "A maturidade traz segurança. Me sinto melhor hoje emocionalmente, espiritualmente e sexualmente. E a mulher se conhecer passa pelo vibrador; passa por falar disso. É você se tocar, se sentir. O vibrador é um aliado na relação, e não um concorrente. Vibrador é vida!", contou.
Perguntada por Sabrina Sato se já havia enviado nudes, foi rápida na resposta: "Mas é claro, lógico. Agora que estou contando aqui não vou mais mandar porque alguém [um hacker] pode pegar. Mas já mandei muito".