Acusada de dar calote de R$ 15 mil, Perlla recorre a Justiça e perde processo

Samantha Oliveira
Publicado em 25/08/2020 às 9:56
A cantora Perlla, de 31 anos (Foto: Reproduçao/Instagram)


Agora divorciada, Perlla tem passado por uma repercussão negativa envolvendo seu nome. Isso porque a cantora foi acusada de não cumprir um acordo de parceria; gerando um suposto calote no valor de R$ 15 mil. Contudo, a artista já negou as acusações e afirmou que irá procurar a Justiça.

LEIA TAMBÉM: Lembra dela? Ex-BBB Ariadna Arantes relembra preconceito e revela baixo cachê em ensaio nu

O caso aconteceu quando Perlla iria comemorar o aniversário de 8 anos da filha Pérola, ainda em março. Ela contatou diversos fornecedores e ofereceu o serviço de permuta, ou seja, divulgação.

Porém, com a pandemia de coronavírus, a festa foi cancelada na véspera. As preparações, incluindo comidas, bebidas e decoração, já estavam prontas. Assim, os fornecedores ficaram não só no prejuízo, como também sem divulgação. Perlla afirma que cumpriu com tudo o que prometeu.

"Tenho 16 anos de carreira e não irei me sujar por pessoas de má índole como são as que fizeram as denúncias"; declarou Perlla para o jornalista Leo Dias.

A responsável pelas denúncias foi a consultura de negócios Cris Con; intitulada 'mulher dos salgados' por Perlla. Ela foi o alvo do processo na Justiça da cantora. Contudo, na última segunda (24), a cantora sofreu sua primeira derrota judicial.

No processo, Perlla pedia que Cris Con não citasse seu nome ou usasse sua imagem. O juiz do caso, Fabiano Reis dos Santos, negou.

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory