Deborah Secco e Juliana Paes podem ser as próximas a não terem contrato renovado com a Globo, diz programa de TV

ROMERO RAFAEL
Publicado em 15/09/2020 às 18:25
Deborah Secco; Juliana Paes - Fotos: reprodução


A lista com nomes de estrelas da TV Globo que não têm renovado contrato extenso com a emissora só cresce, a exemplo dos veteranos Antônio Fagundes, Tarcísio Meira e Glória Menezes - que agora não têm vínculo com a emissora, mas que podem voltar a ter, sendo que por obra certa; ou seja, pelo tempo determinado do trabalho que vão fazer. O novo modelo de relação com a emissora, no entanto, atinge não só veteranos: as atrizes Deborah Secco e Juliana Paes serão as próximas, de acordo com o programa "A Casa É Sua", da Rede TV!.

LEIA TAMBÉM: Atores da Globo estão na mira do Leão

A TV Globo já desfez contrato permanente com outros nomes do patamar de Deborah Secco e Juliana Paes, como Camila Pitanga, Bruno Gagliasso, Malvino Salvador e Renato Góes. Além de Miguel Falabella, Débora Nascimento, Cleo e José Loreto, entre outros.

A medida da TV Globo - de encerrar contratos extensos e passar a firmar contratos por obra - seria uma adaptação ao mercado, hoje, e à crise gerada com a pandemia do coronavírus. Alguns artistas até preferem assim, uma vez que ficam livres para executar trabalhos em outras emissoras ou plataformas, como os serviços de streaming.

TAGS
programa de tv
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory