A madrugada deste sábado (19), deste sábado, foi animada para os participantes de "A Fazenda". Luiza Ambiel e a ex-panicat Carol Narizinho se estranharam. A atriz disse para a ex-bailarina que um dos peões afirmou que a filha dela era afim do peão JP Gadêlha, o bombeiro gato.
Veja também
Conheça todos os participantes
Luiza não gostou já que a menina tem apenas 12 anos. "Um absurdo. Minha filha não. Ela brinca de boneca ainda", afirmou Luiza. Victoria tenta dizer à Luiza que não se passa de uma brincadeira. "O JP não parece um Ken humano? Ele não é bonito? Adolescente vai olhar o homem bonito", justificou a ex-bailarina. "Não, o que ela falou foi horrível", rebateu Luiza.
Leia também
Uma das participantes tem Síndrome de Borderline
Luiza pediu ao fazendeiro da semana, Rodrigo Moraes que mantivesse longe da Narizinho. "Se eu for dar na cara de alguém você me segura. Dá uma gravata e não me deixa fazer besteira, eu não tô bem", ela disse.
Narizinho não tinha caído a ficha e foi perguntou para a ex-miss Brasil Jakelyne Oliveira o que deveria fazer: "Ela não quer ficar perto de você", afirmou Jake. Carol tentou conversar, mas foi arrastada por Moraes para o quarto. Luiza se descontrolou e gritou. "Tira ela daqui, sai daqui, você não podia ter mexido com a minha filha!", berrou a atriz.