Depois de passar por cinco casamentos, parece que se relacionar não está nos planos da atriz Cássia Kis. Agora, o foco da artista de 63 anos é buscar sabedoria nessa fase da vida.
Para o UOL, Cássia Kis contou sobre como lida com o processo do envelhecimento. "Meu corpo tá descendo a ladeira. Estou envelhecendo e gostando de ver. Sou uma mulher com 450 mil rugas. Não tenho concorrente", afirma.
Durante a conversa, ela ainda cita suas referências, que também são mulheres de idade; como Fernanda Montenegro, Judi Dench e Maggie Smith. "Elas estão preocupadas com a consciência, com as relações, com a qualidade do trabalho. Não tenho a menor necessidade de aparecer nua na frente de homem. Imagine que vou ficar escondendo isso, aquilo, para que correr esse risco?", questionou.
LEIA TAMBÉM: “É uma luta para estar viva”, desabafa Cássia Kis sobre a pandemia do coronavírus
Em relação ao auto prazer, Cássia Kis também foi sincera sobre a diminuição desses momentos íntimos. "Me masturbo com menos frequência do que há 30 anos, hoje uma vez a cada três meses. Às vezes você está num relacionamento, não tem vontade de transar, e quando vê já está abrindo as pernas (…). Isso já é violento. Essa é uma das razões que fazem com que eu esteja sozinha. Não estou mais afim de transar, não quero. (…) Não preciso ter 'dor de cabeça'."