Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o cantor Tiago Iorc está sendo processado pelo seu ex-empresário, Felipe Simas. Há alguns meses, o artista teve um desentendimento com o duo AnaVitória; e citou também o nome do profissional na ocasião.
LEIA TAMBÉM: Recém separado, Gusttavo Lima anuncia música sobre reconciliação de casal e agita web
Na ação, Felipe Simas pede não só que Tiago Iorc se retrate sobre suas declarações, como também exige uma indenização. Ele também acusa o cantor de romper o contrato de 10 anos de agenciamento da carreira sem um motivo prévio.
A ação ainda afirma que dois vídeos publicados por Tiago Iorc seriam difamatórios para o empresário. A defesa de Felipe Simas argumenta que foram nove anos de confiança no trabalho que chegaram ao fim de forma repentina. Ele também teria sido o principal agente para o sucesso do artista no mundo da música. Atualmente, Felipe Simas agencia a dupla AnaVitória.
LEIA TAMBÉM: Tiago Iorc conta o motivo real da pausa de um ano na carreira e revela arrependimento inicial
No processo, Felipe Simas quer que Tiago Iorc retire do ar os vídeos em que o cantor estaria o difamando, sob pena de multa diária. O valor chega a R$ 5 mil em caso de desobediência; além da indenização exigida de R$ 671.558,41.
Já a defesa de Tiago Iorc rebate todas as acusações, afirmando que o cantor já tinha sido 'descoberto' na indústria pela Som Livre. O artista ainda argumenta que Felipe Simas sabotava seu trabalho; e possuía uma má condução de negociações.