A ex-BBB Gizelly Bicalho passou por momentos de tensão na madrugada desta segunda-feira (09), após fazer uma usar um carro de aplicativo. A advogada contou, por meio das redes sociais que, após iniciar a corrida, percebeu que o motorista do veículo não era o mesmo da foto do aplicativo e que, daí em diante, viveu momentos de puro pânico e chegou a ter medo de morrer.
Gizelly Bicalho diz que ficaria com Whindersson: “Meu sonho”
“Ei, pessoal, cheguei e entrei no carro e só depois que estava dentro vi que o homem que dirigia o carro não era o mesmo da foto do aplicativo, fiquei com medo e não pedi para parar o carro, ele queria desviar a rota falando que tinha trânsito numa ponte (2:00 da manhã?)”, iniciou ela.
“Eu falei: não! Vai nessa aí mesmo! Já mandei a localização pra várias pessoas. Ele foi só que cancelou a corrida antes de me deixar no destino, parou numa rua deserta e eu ligando pra saber se era ali porque o endereço não batia, ele falou que eu tinha que descer ali”, relatou.
Ex-BBB Gizelly deseja se candidatar a deputada federal: “Sempre amei política”
Ela contou, ainda, que precisou correr, cheia de malas, no meio de uma rua deserta: “Foi desesperador, peguei as malas e sai correndo, estou com o coração disparado até agora, que horror! Desesperador! Essa corrida não acabava!”.
Gizelly aproveitou o momento para tranquilizar os fãs, ela disse que chegou bem ao seu destino, mas relatou que sentiu um forte medo de morrer durante o trajeto. “Eu com duas malas, mais de duas horas da manhã, numa rua deserta numa cidade que não conheço. Fiquei com medo de morrer, pânico! Cuidado, pessoal, confiram o rosto da pessoa antes de entrar no carro. Está tudo bem! Beijos, amo vocês”, finalizou.