Anitta tem supostos áudios vazados falando de Ludmilla, Simaria e Preta Gil

Samantha Oliveira
Publicado em 11/11/2020 às 12:05
Anitta divulga mensagem antifascista e antirracista. Foto: Reprodução/Instagram


Mais uma polêmica envolvendo o nome da cantora Anitta veio à tona nesta quarta-feira, 11. Dessa vez, novos áudios atribuídos a funkeira foram vazados. Nas gravações, ela teria comentado sobre sua relação com alguns famosos; dentre eles Simaria, Ludmilla, Preta Gil, Nego do Borel e Iggy Azalea.

Anitta nega rumores de que teria raspado o cabelo por “obrigação” do candomblé

Segundo o jornalista Erlan Bastos, os áudios foram anexados ao processo que Leo Dias move contra a cantora. Anitta ainda não se pronunciou sobre o ocorrido.

Em uma das gravações, Anitta revela um desentendimento com Simaria, da dupla com Simone. O episódio teria acontecido no Prêmio Multishow. A sertaneja teria ficado chateada pela funkeira não ter feito uma divulgação dela em seu Instagram.

"Eu ajudo as pessoas pra ajudar, e não pra mostrar para os outros", disse Anitta. "Detesto fazer a falsa, odeio. Só que o Multishow tinha me pedido pra fazer o lance da [música] Loka; antes de eu saber que ela fala mal de mim. Tinha dado já minha palavra e fui cumprir, só que não fiquei fazendo a linha não."

Anitta anuncia que irá criar perfil em site de conteúdo adulto por assinatura

Ludmilla

Já no outro áudio, Anitta fala que ajudou Ludmilla e Nego do Borel em algumas situações. "Ajudo as pessoas da maneira que eu posso, da maneira que eu acredito que vai ajudar. Quando eu tenho um show que não vou conseguir fazer, mando o número do empresário da Ludmilla; mesmo com tudo que aconteceu. Quando teve a campanha da Claro botei o Nego do Borel e ele ganhou um dinheiro bacana."

Anitta compartilha montagem à la Barbie com Ludmilla ao fundo e é acusada de racismo

Preta Gil

Sobre Preta Gil, Anitta contou um episódio que aconteceu quando ainda estava casada. "A Preta chegou para o Thiago e falou: 'Que horas você vai descobrir que não á pra casar com famosa?", descreve. No áudio, surge uma segunda voz, atribuída ao ex-marido da cantora; afirmando que Preta Gil disse que o marido, Rodrigo Godoy, desistiu que acompanhá-la nos eventos.

Anitta é xingada por rapper Azealia Banks: “Ela é uma p*rra de um lixo”; funkeira rebate

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory