Bruno Miranda, o Borat de "Amor & Sexo", é baleado por policial no Rio e passa por cirurgia de emergência

ROMERO RAFAEL
Publicado em 25/11/2020 às 18:33
Bruno Miranda vestido como seu personagem no programa "Amor & Sexo", Borat - Foto: reprodução


Bruno Miranda, que ficou conhecido como assistente de palco de Fernanda Lima no programa "Amor & Sexo", da TV Globo, foi baleado na tarde desta quarta-feira (25), numa briga de trânsito com um policial, no Recreio dos Bandeirantes, bairro da Zona Oeste do Rio de Janeiro. O site Quem apurou com a Secretaria de Saúde do Rio que o modelo ficou gravemente ferido, tendo sido atingido no abdômen. Foi socorrido e passou por cirurgia de emergência.

A médica Mariana Melgaço de Mello, esposa de Bruno Miranda, tranquilizou os amigos sobre o estado de saúde do modelo: "Teve lesão no intestino e no rim. O cirurgião já veio falar com a gente e correu tudo bem. Ele está indo para o CTI. Vamos orar para a sua total recuperação". Após a cirurgia, o quadro de saúde dele é considerado estável.

A Polícia Militar, em comunicado, disse que apreendeu uma arma, no local do crime, e que o policial que atirou contra Bruno Miranda foi encaminhado para a 16ª DP.

Borat

No programa "Amor & Sexo", Bruno Miranda atuava como assistente de palco vestindo um mankini (biquíni masculino), que deixa o bumbum de fora, inspirado no figurino do personagem Borat, de Sacha Baron Carter. Daí seu apelido.

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory