Jessie J é diagnosticada com Síndrome de Ménière

Augusto Tenório
Publicado em 28/12/2020 às 12:26
Jessie J (Imagem: Reprodução/Instagram)


Em transmissão ao vivo através do Instagram, Jessie J comunicou que foi diagnosticada Síndrome de Ménière após acordar, na véspera de natal, sem audição no ouvido direito. Trata-se de um distúrbio na parte interna do órgão, o que causa episódios de zumbidos e vertigem e, em casos mais graves, perda de audição.

Jessie J conta que, além de ter acordado sem audição, também não conseguia andar em linha reta. “Eu conheço várias pessoas que sofrem com isso e várias falaram comigo e me deram dicas ótimas, então estou descansando no silêncio. (...) Essa foi a primeira vez que consegui cantar e aguentar o barulho. Estou com saudade de cantar e estar perto das pessoas”, explica.

Uma vez que a Síndrome de Ménière não tem cura, seu tratamento é delicado e feito através de diversas aproximações. Para reduzir a vertigem e o zumbido, os pacientes podem fazer uso de medicamentos, além de serem necessárias atitudes como reeducação alimentar e algumas mudanças de hábitos.

Ainda na publicação, a Jessie J compartilha: "Poderia ser muito pior, na verdade. Estou muito grata pela minha saúde. Eu só fui pega de surpresa. Era véspera de Natal e eu estava no hospital pensando 'o que está acontecendo?', mas estou feliz de ter ido logo e descobriram o que era com rapidez e logo me deram os remédios certos e estou me sentindo bem melhor hoje. Faz muito tempo que não canto e quando canto muito alto parece que tem alguém querendo sair de dentro da minha orelha".

Em tempo, nesse domingo (27), Jessie J apareceu novamente no seu Instagram. Em vídeo publicado no feed, ela aparece bem humorada cantando "i can't stop eating" ("eu não consigo parar de comer", em português).

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory