Carlinhos Maia afirmou, nesta segunda-feira (18), que recusou chamado para ser um dos primeiros alagoanos a receber a vacina contra a Covid-19. Pouco depois, o humorista foi desmentido pelo Governo de Alagoas, que negou ter feito qualquer convite do tipo.
LEIA TAMBÉM > Amigos teriam confirmado namoro de Bruna Marquezine e Enzo Celulari
"Me convidaram aqui no meu estado para ser um dos primeiros a tomar a vacina. Não acho justo com quem ficou em casa todo esse tempo, não aceitei. Mas filmarei mesmo assim para incentivar ainda mais a vacinação dentro do público que me segue", escreveu o humorista em publicação feita no seu Twitter.
A fala de Carlinhos Maia prontamente rendeu-lhe comentários positivos de internautas, que apoiaram a suposta decisão do humorista. Pouco depois, porém, o Governo do Estado de Alagoas negou que tenha feito qualquer convite do tipo.
Nota
A Secretaria de Estado da Comunicação informa que as 71 mil doses de vacina que começam a ser aplicadas nesta...
Publicado por Governo de Alagoas em Segunda-feira, 18 de janeiro de 2021
A vacinação em Alagoas começa nesta terça-feira (19). São 71 mil doses de vacina, que tem como destino a imunização do grupo prioritário, assim como foi definido pelo Ministério da Saúde.
"Estão neste grupo os profissionais de saúde que atuam na linha de frente no combate à COVID-19, indígenas e idosos residentes em abrigos. Não procedem informações de convites feitos a qualquer cidadão fora deste grupo", afirma a Secretaria de Estado da Comunicação.