Caio Afiune e Rodolffo Matthaus são os reis de levar "apito" por falarem assuntos proibidos no contrato do BBB21. Eles, mais uma vez, foram chamados a atenção por tocarem em um assunto proibido dentro do reality show. O da vez foi o processo seletivo do programa. Quando começaram a engrenar foram rapidamente interrompidos.
O assunto surgiu enquanto a dupla estava na sala se arrumando para a festa do líder, na noite desta sexta-feira (29). Caio iniciou o papo sobre as tentativas que fez .No momento que disse que foi até Goiânia, a câmera do pay-per-view e do Globoplay rapidamente mudou para o quarto e um sinal sonoro tocou. Os brothers no quarto olharam para as telas que dão os recados. No momento seguinte, um outro apito.
"O Caio e o Rodolffo falando alguma besteira", soltou Juliette Freire, indicando que a bronca na tela era direcionada aos dois. O sinal tocou quatro vezes ao todo, até eles saírem do tema de vez.
No contrato que assinam com a Globo, os participantes sabem que alguns temas dentro da casa são proibidos, como política, menções aos programas da concorrência e processo seletivo para o Big Brother Brasil.