De acordo com informações do colunista Alessandro Lobianco, do programa A tarde é sua, Anderson Leonardo está sendo acusado de estupro. O comunicador informa que um rapaz de 21 anos fez denúncia contra o vocalista do grupo Molejo na 33ª Delegacia de Polícia do Rio (Sulacap).
De acordo com o depoimento do rapaz, eles teriam marcado uma reunião no 11 de dezembro para falar sobre trabalho. Ao invés de se encontrarem em um local público, pagodeiro teria levado o jovem para o motel Queen, alegando que se trataria de "uma reunião sigilosa que pode mudar a sua carreira".
LEIA TAMBÉM > BBB 21: Felipe Neto afirma que fala de Nego Di sobre Lucas é “a pior e mais nefasta”
O homem afirma que foi jogado na cama e levou dois tapas no rosto. "Não chora seu filha da puta, sua vagabunda", teria dito Anderson. Segundo o rapaz, o vocalista do Molejo arrancou suas roupas e, ao escutar a suposta vítima dizer que ainda era virgem, rebateu: "Puta não é virgem".
O relato informa que Anderson não teria usado camisinha ou lubrificante, de forma que teria encontrado dificuldade em penetrar o rapaz. No momento, o músico teria comentado: "Por que você que é puta, piranha, eu não consegui enfiar meu pau em você".
Ao terminar o ato, Anderson teria demonstrado arrependimento pelo suposto crime: “Que merda que eu fiz”. A prova do ocorrido seria uma peça íntima que estaria manchada com sangue e supostos vestígios que poderiam identificar o autor do crime.
Até o momento, o cantor não falou sobre o assunto.