O cantor Anderson Leonardo deu entrevista ao 'Domingo Espetacular' para se pronunciar sobre as acusações de estupro. Ele conta uma versão diferente da apresentada pelo rapaz. Os encontros e o suposto estupro teriam acontecido em dezembro no ano passado.
LEIA TAMBÉM: BBB 21: Projota faz piada “obscena” sobre ato falho de Carla Diaz
O vocalista do grupo Molejo, inclusive, chegou a chorar em alguns momentos da entrevista com o depoimento do acusador.
Diferentes relatos
O caso teria acontecido no dia 11 de dezembro, mas possui duas versões diferentes. O jornalista Roberto Cabrini entrevistou Anderson e o rapaz de forma separada. O cantor afirma que os dois haviam combinado o encontro previamente; já a suposta vítima afirma que foi chamado para uma reunião profissional.
Ainda segundo o relato do rapaz, ele afirma ter ficado desconfortável ao entrar no hotel. "Ele bateu no volante e falou: 'você está desconfiado do pai?'. Ele falou: 'sou uma pessoa pública, as pessoas não podem me ver", descreveu. Já no local, o cantor teria tirado a roupa e o violentado.
"A única coisa que eu falava para ele era: 'pai, para. Pai, para, eu sou virgem'. Ele agarrou no meu braço e começou uma briga corporal entre eu e ele. Ele deu na minha cara, puxou meu cabelo", continuou. Durante o abuso sexual, o homem revela que chegou a sangrar e desmaiar.
Anderson Leonardo, por sua vez, afirma que todos os atos foram consensuais, e "tudo permitido". Questionado sobre sua orientação sexual, o cantor negou ser gay ou bi, mas sim gostar "de pessoas".