Zilu Godói revela ataque após publicar foto de lingerie

Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 24/02/2021 às 20:25
Zilu Godoi é ex-esposa de Zezé Di Camargo e descobriu traição do cantor - Zilu Godoi (Foto: Reprodução/Instagram)

Zilu Godói publicou uma foto simples, na qual aparecia de lingerie deitada na cama. A empresária, porém, conta que a publicação feita nessa terça-feira (23) rendeu-lhe dor de cabeça. Ela diz que sofreu ataque de um hacker, que teria tentado invadir seu perfil na rede social para deletar a imagem e, também, sua conta.

LEIA TAMBÉM > Sandra Annenberg publica vídeo ao lado da neta, que celebra aniversário de 3 anos

"Estou com o olho inchado de tanto chorar… Com a decepção, com as pessoas. Tem pessoas que vêm aqui, me seguem, me curtem, deixam mensagens maravilhosas, e tem pessoas tentando tirar a minha foto do Instagram, tentando me derrubar, derrubar as minhas redes sociais", iniciou Zilu Godói em stories publicados no próprio Instagram.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Zilu Godoi (@zilucamargooficial)

Ainda na rede social, ela continua: "Só não conseguiu porque eu recebi um código no meu e-mail, perguntando se era eu que estava deletando meu Instagram, aí eu acudi a tempo. Mas deletaram a foto, porque a foto estava indo muito bem. Tinham muitas mensagens boas, de pessoas do bem".

LEIA TAMBÉM > Antônia Fontenelle interrompe férias por causa de Emerson Sheik, diz colunista

A ex de Zezé di Camargo afirma que, apesar da tentativa falida de deletar seu perfil, o ataque rendeu-lhe prejuízo: "Além de ter tirado a foto, a pessoa também tirou mais de 50 mil pessoas que me seguiam. É deprimente. Todo dia eu ganho seguidores, mas ao mesmo tempo eu perco, porque a pessoa está tirando seguidores da minha página".

Passada a confusão, ela republicou a imagem no seu Instagram. Aparentemente, ela conseguiu trazer a publicação original de volta a rede, já que no seu feed pode-se conferir a mesma imagem duas vezes.

Tags

Autor