Hoje com 27 anos, Tallulah Willis deu um forte relato sobre anos de abuso que sofreu por uma pessoa próxima à sua família. Ela é uma das filhas dos atores Bruce Willis e Demi Moore, e afirma ter sofrido abuso psicológico de uma mulher.
LEIA TAMBÉM: Atriz do filme ‘Preciosa’ morre de Covid-19 aos 48 anos
No relato, Tallulah conta que foi convencida a morar com a mulher e precisou mudar o telefone e contas de e-mail; se afastando de conhecidos e amigos.
"Demorou muito tempo até que me curasse e apesar da minha honestidade aos 27 anos, as feridas ainda estão cicatrizando. Luto todos os dias para me recuperar desses dois anos que ficaram para trás", desabafou.
A mulher, segundo Tallulah, foi apresentada a ela durante seu período escolar. "Alguém me disse que estava lá para me dar segurança", detalha, sem revelar a identidade da pessoa. No texto, ela ainda classifica a acusada como "sociopata". "Fiquei presa em uma casa de horrores e ninguém se importou, ninguém veio atrás de mim", continua.
LEIA TAMBÉM: Filha de Simony surpreende ao surgir com novo visual mais magro; veja fotos
Tallulah Willis garante que nunca foi tocada fisicamente, mas que sofreu abusos emocionais e psicológicos por dois anos.